top of page
  • Foto do escritorPagelar

Quais são os melhores modelos de balança para açougue?

Contar com os equipamentos certos é essencial para o sucesso do seu açougue. Afinal, são esses itens que garantem o bom atendimento aos clientes e a atuação eficiente. Entre os principais itens, está a balança para açougue.


Ela deve ser precisa, para que o cliente pague por aquilo que realmente leva. Ao mesmo tempo, deve ser produtiva, durável e ter a capacidade certa para as peças que são pesadas, diariamente.


Na sequência, veja quais são os melhores modelos de balança para açougue e entenda as suas características!


Com capacidade de pesagem de 15 kg, a balança Prix 3 Fit faz bom uso da tecnologia em busca de uma experiência adequada. O display de LCD favorece a visualização de dados e o teclado facilita a digitação.


Também conta com desligamento automático, bateria interna recarregável e autonomia de operação de 167 horas. O prato de pesagem pode ser limpo sem dificuldades e essa balança para açougue ainda ajuda a registrar o acúmulo diário de preço.


Outra boa opção é a balança Prix 4 Uno. Essa versão conta com 48 teclas rápidas, acesso a 144 itens e cadastro de até 1000 alternativas. Como tem conexão com computador, favorece a tarefa de maneira simples.


A pesagem pode ser feita por peso ou por unidade e tem capacidade de medição de 15 kg. Em relação à conexão, conta com wireless e conexão via cabo, ambas no padrão Ethernet e com bastante flexibilidade de aplicação.


Verdadeira evolução da alternativa anterior, a balança Prix 4 Due conta com o dobro da capacidade de pesagem: ela suporta até 30kg, com escala mínima de 2g, 5g ou 10g, Além disso, conta com tripla faixa de pesagem.


As teclas também são diferentes, há que tem 60 opções rápidas e acesso a 48 itens. No cadastro, comporta até 4000 entradas e permite realizar todo tipo de operação. Ainda conta com uma área útil de pesagem maior, o que é fundamental para certas peças do açougue.


Para ter acesso a uma versão impressora e robusta, a balança Prix 6 Web/Wifi é ideal. Ela conta com capacidade de pesagem de 30kg e escala mínima de 2g, 5g e 10g. Com display de LCD de 7 polegadas, favorece a visualização de informações.


Tem 60 teclas rápidas, acesso a 180 itens e capacidade de cadastro de 20 mil elementos. Ainda ajuda a controlar o período de validade, tem cadastro local ou via rede e ainda aumenta a flexibilidade na escolha de etiquetas.


A escolha correta da balança para açougue faz a diferença no cotidiano do negócio. Ao conhecer os modelos disponíveis, é possível tomar a decisão ideal com maior facilidade.


Quer outras dicas para acertar na compra de equipamentos? Curta nossas redes sociais e não perca nada!

150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page