top of page
  • Foto do escritorPagelar

3 modelos de vitrine para salgados e doces

Toda lanchonete precisa contar com bons modelos de vitrine (expositor) para expor seus doces e salgados de forma chamativa, a fim de que seus clientes os comprem.


Se você for um empresário da área de alimentação ou estiver pensando em investir em uma confeitaria e até mesmo em uma lanchonete, tenha em mente que deve escolher sua vitrine com muita atenção.


É fundamental selecionar o tipo ideal para que seus produtos estejam sempre atraentes e em evidência. Conheça abaixo 3 modelos de vitrine para salgados e doces disponíveis na Pagelar!


1. Aposte no expositor vidro curvo da Linha Dinamarca;

.

Caracterizada pelo equilíbrio entre o desempenho e a qualidade, a Linha Dinamarca reúne atributos que buscam a harmonização do ambiente através de um design dinâmico, são diversas opções que vão desde estufas e vitrines à expositores refrigerados e frigoríficos. Dessa forma, os produtos da linha Dinamarca atendem um grande leque de estabelecimentos trazendo a todos um alto nível de satisfação.


Essa linha de expositores e vitrines é feito com estrutura de tubos de inox 304 20x20mm, ideal para pães, bolos e outros produtos de lanchonete. Além disso, seu vidro curvo do modelo Dinamarca serigrafado oferece muita segurança e um ótimo design. A vitrine com iluminação de fitas em LED na cor branca 4000k, que além de econômica, valoriza ainda mais os alimentos expostos. Já a porta é de dobradiça com estrutura em PVC, tendo um espelho na parte de dentro para auxiliar na visualização. Suas prateleiras são de vidro reto comum 6mm com revestimento frontal em granito.


2. Invista no expositor de bancada;


De um tamanho maior, com bandejas feitas em dimensão 180x340mm e fabricada em aço inoxidável, o expositor de bancada Linha Egito também apresenta iluminação de LED na cor branca. As portas de vidro são de 4mm e levam puxador de aço inox, e a base é produzida com sapata niquelada regulável.


Ideal para exposição de doces e salgados feitos na hora, ela oferece uma excelente aparência para os alimentos, tornando os produtos mais atraentes para os consumidores.


Essa vitrine de salgados faz parte da Linha Egito da Pagelar, sendo uma das melhores opções para expor os produtos da sua lanchonete. Assim, se você busca muito espaço e um design sofisticado, considere os expositores de bancada da Pagelar.


3. Conheça o expositor de vidro reto da Pagelar;


O expositor de vidro reto faz parte da Linha Austrália, cujo objetivo é oferecer o maior desempenho e qualidade possíveis aos produtos, investindo em design e nas melhores matérias-primas.


Trata-se da opção ideal para adicionar pães, bolos, salgados, biscoitos e vários outros alimentos. Sua estrutura conta com tubos em inox 304, e o vidro reto serigrafado 15mm.


O rodízio, também em inox, possui rodas de altileno 65 mm, levando iluminação em grandes fitas de LED na cor branca. Por fim, apresenta prateleiras de vidro reto e uma porta corrediça estruturada em PVC com espelho e vidro incolor.


Investir em boas vitrines para sua lanchonete ou confeitaria é essencial para causar uma ótima primeira impressão em seus clientes. Quando se trata de produtos desse segmento, tendemos a sempre comprar pela aparência — e, além dos deliciosos alimentos, as vitrines são um grande atrativo.


Se você deseja ter sucesso em seu estabelecimento, aproveite para conhecer os modelos de vitrines de ótima qualidade, com designs diferenciados e muita segurança que a Pagelar oferece!


Gostou das recomendações? Para mais conteúdos e dicas como essas, siga nossas páginas nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram!

536 visualizações0 comentário
bottom of page