top of page
  • Foto do escritorPagelar

4 vantagens de oferecer torre de chopp em seu estabelecimento

As torres de chopp são cheias de sofisticação e podem ser obtidas no mercado em diversos modelos diferentes. Além do formato convencional, você pode escolher versões que remetem a instrumentos musicais ou motocicletas, por exemplo. Ter no seu bar a torre de chopp proporciona ao cliente uma experiência diferenciada, ao consumir a bebida.


Você pode estar se perguntando se vale mesmo a pena investir nesses produtos. Ou como ele realmente funciona e quais são as suas vantagens, quando comparados à choppeira tradicional. Os benefícios e possibilidades são muitos. Portanto, selecionamos aqui algumas das principais características das torres de chopp. Confira a seguir!


1. Veja de quanto é a capacidade da torre de chopp

A torre de chopp é extremamente versátil, podendo comportar uma alta quantidade da bebida em cada “recarga”. Os modelos, em sua maioria, têm capacidade para comportar de 2,5 a 3,5 litros. Fica bem evidente que essas são quantidades bem acima do que as garrafas e os copos podem comportar.


O grande diferencial das torres é garantir a satisfação e entretenimento dos clientes, principalmente em grupos maiores. Servindo dois litros e meio de chopp, a frequência com que os garçons suprem as mesas diminui bastante! Toda a logística do bar ou restaurante fica mais facilitada e as pessoas enchem seus copos com toda praticidade.


2. Conte com toda a praticidade desses utensílios

Podemos dizer que o maior benefício da torre de chopp está na praticidade. Com tanto movimento nos bares, muitas vezes fica difícil ser atendido com rapidez pelos garçons. Optando por uma torre, o cliente fica bem mais tranquilo e curte ainda mais seu momento de lazer.


Para você que é dono de estabelecimentos que servem chopp, utilizar esses produtos ajuda bastante em relação ao atendimento. O tempo que uma torre leva para ser consumida é longo. Ao mesmo tempo, preencher o utensílio para uma nova rodada não toma muito tempo!


Você só precisa estar atento à manutenção das temperaturas do chopp. Geralmente a bebida permanece gelada durante, aproximadamente, 2 horas. Portanto, trata-se de um serviço que atende bem melhor a grupos maiores de clientes.


3. Invista no conforto e preferência do seu cliente

Com as torres de chopp cada um se serve quando e como quiser. Isso facilita muito a dinâmica da mesa. Nada como curtir o momento sem ter de interromper o papo a todo momento, concorda? Sem contar que as torres não ocupam tanto espaço sobre as mesas, quando comparadas ao balde com garrafas.


4. Compare com a choppeira mais tradicional

A choppeira tradicional funciona com um processo refrigerador inserido em uma estrutura um tanto complexa. Ela tem suas qualidades, sim, podendo ser levada a diferentes localizações. Porém, ela depende da energia elétrica. A torre de chopp leva suas vantagens, pois, além do visual diferenciado, tem blocos de gelo ao redor.


Lembramos também que o equipamento responsável pela refrigeração das torres não precisa estar tão próximo. Ele pode estar a dez metros de distância, devido ao seu moderno processo de inundação. Assim, as temperaturas devidas são mantidas enquanto o pessoal consome a bebida.


Oferecer o serviço da torre de chopp no seu bar, lanchonete ou restaurante é uma ótima pedida. Ela oferece o máximo de praticidade, economia de espaço, funcionalidade para os clientes — e é muito divertida! Um investimento que realmente vale a pena, principalmente para grupos de clientes acima de quatro pessoas.


E aí, gostou de saber mais sobre produtos para bares e restaurantes? Aproveite e siga o nosso perfil no Instagram! Temos muitas outras novidades para compartilhar com você.

136 visualizações0 comentário
bottom of page